Política de Trocas, Devoluções e Garantia – Secret Shop

Para assegurar a qualidade e o respeito à saúde e bem-estar dos nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções segue os padrões de higiene estabelecidos pela ANVISA e o Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Troca e Devolução de Lingeries, Vibradores e Dildos

• Produtos e peças íntimas: De acordo com os padrões de higiene da ANVISA, itens como lingeries e vibradores não podem ser trocados ou devolvidos. Essa proibição visa garantir a saúde e higiene das nossas clientes, pois não é recomendável que uma peça íntima usada por outra pessoa seja reutilizada.
• Lingeries: Disponibilizamos tabelas de medidas para ajudar na escolha correta do tamanho. Caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode solicitar vídeos das peças via WhatsApp para garantir sua satisfação. A responsabilidade pela solicitação de vídeos é do cliente, que deve fazê-la antes do pagamento.
• Vibradores e Dildos: As medidas estão disponíveis na descrição do produto no site e devem ser conferidas antes da compra. Se ainda houver dúvidas, o cliente deve solicitar um vídeo via WhatsApp para esclarecimentos.

 

2. Garantia de Defeito de Fabricação

O cliente deve entrar em contato com a loja via WhatsApp, enviando imagens e vídeos dos defeitos de fabricação constatados, que serão avaliados em até 2 dias úteis para o prosseguimento do processo.

• Lingeries: Oferecemos uma garantia de 7 dias contra defeitos de fabricação. A lingerie deve estar com a embalagem original, todos os acessórios e etiqueta fixada, SEM EVIDÊNCIAS DE USO (como odores ou lavagem). Um vídeo da peça será enviado ao cliente no momento da compra. Caso o cliente identifique algum problema não captado pelo vídeo, pode solicitar a troca dentro das condições mencionadas. A peça será substituída por uma idêntica (cor, tamanho e modelo) em perfeito estado em até 30 dias úteis. Se não houver disponibilidade, poderá ser substituída por outro modelo de mesmo valor e tamanho, escolhido pelo cliente.

IMPORTANTE: Caso o cliente apresse e negue a necessidade de gravar um vídeo pois ele tem pressa ao receber o produto, ele consequentemente se abstem da garantia contra defeitos de fabricação

• Vibradores: Todos os vibradores recarregáveis têm 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação. O vibrador deve ser carregado conforme as instruções enviadas após a compra e deve ser higienizado obrigatoriamente com Limpa Toys, pois a água pode causar oxidação interna no vibrador com o passar do tempo. Se, dentro de 30 dias, o produto apresentar defeito de fabricação, nós o recolheremos e o enviaremos à fábrica, que avaliará se houve mau uso (como queda, oxidação por lavagem em água, sobrecarga por carregamento incorreto, entre outros). Caso seja constatado defeito de fabricação, a fábrica substituirá o vibrador por um modelo idêntico ou realizará o conserto em até 30 dias.

IMPORTANTE:

• O vibrador deve ser devolvido com todos os acessórios que o acompanham (caixa, saquinho de cetim, manual, cabo de carregador, etc.).
• O vibrador deve ter sido adquirido junto a um Limpa Toys para garantir a higienização correta do produto OU o cliente deve enviar foto no dia da compra do seu Limpa Toys em mãos para garantir que possui o produto para higienização correta

 

2.1 Logística de Transporte para Defeitos de Fábrica
O cliente pode levar o produto até o ponto de coleta na Av. Monte Carlo ou enviá-lo via Correios.

Para envio pelos Correios, o produto deve ser embalado em uma caixaretangular, utilizando plástico bolha. O frete inicial será por conta do cliente e, se constatado defeito de fabricação, será ressarcido. É obrigatório enviar uma foto do valor pago em Correios juntamente com o código de rastreio. Não serão ressarcidos fretes enviados por motoboy próprio.

IMPORTANTE

• Se houver constatação de mau uso, o custo do frete NÃO será ressarcido.
• Recomendamos a contratação de seguro para o envio, pois não nos responsabilizamos por furtos durante o transporte.

 

3. Arrependimento de Compra
Para compras online, o direito de arrependimento é garantido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar sem evidencias de uso, lacrado, inviolado e com todos os itens originais intactos! O cliente deve devolver o produto adquirido com todos os seus acessórios (caixa do produto, saquinho de cetim, cabo de carregador, ou demais acessórios a depender do produto adquirido). 

Caso tenha adquirido mais de um item, o cliente pode devolver apenas o que se arrependeu, mas todos os brindes devem ser devolvidos lacrados.

A devolução pode ser feita via Correios (logística reversa) ou presencialmente, com horário agendado. A loja possui até 30 dias para avaliar os itens enviados. Reforçamos que não prosseguiremos com a solicitação se faltar algum item ou se houver evidências de uso, garantindo assim a segurança íntima de nossos clientes. Em caso de segundo envio por parte do cliente devido a itens esquecidos, o frete será de responsabilidade dele.

Se o cliente se beneficiou de frete grátis na compra e, ao abater o pedido em arrependimento, desclassificou-se da entrega gratuita, ele deverá pagar o frete que não foi realizado caso ainda fique com algum produto em mãos.

 

Após a realização do pagamento de seu pedido, seja via Site, WhatsApp, Instagram ou quaisquer outras plataformas, o cliente está ciente de todos os itens acima e de suas obrigações, como escolher o tamanho correto, solicitar vídeos se necessário e garantir a correta higienização dos vibradores adquiridos. A responsabilidade pelo pedido é inteiramente do cliente após a saída da loja.