Política de Trocas, Devoluções e Garantia – Secret Shop
Para assegurar a qualidade e o respeito à saúde e bem-estar dos nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções segue os padrões de higiene estabelecidos pela ANVISA e o Código de Defesa do Consumidor.
1. Troca e Devolução de Lingeries, Vibradores e Dildos
2. Garantia de Defeito de Fabricação
O cliente deve entrar em contato com a loja via WhatsApp, enviando imagens e vídeos dos defeitos de fabricação constatados, que serão avaliados em até 2 dias úteis para o prosseguimento do processo.
IMPORTANTE: Caso o cliente apresse e negue a necessidade de gravar um vídeo pois ele tem pressa ao receber o produto, ele consequentemente se abstem da garantia contra defeitos de fabricação
IMPORTANTE:
2.1 Logística de Transporte para Defeitos de Fábrica
O cliente pode levar o produto até o ponto de coleta na Av. Monte Carlo ou enviá-lo via Correios.
Para envio pelos Correios, o produto deve ser embalado em uma caixaretangular, utilizando plástico bolha. O frete inicial será por conta do cliente e, se constatado defeito de fabricação, será ressarcido. É obrigatório enviar uma foto do valor pago em Correios juntamente com o código de rastreio. Não serão ressarcidos fretes enviados por motoboy próprio.
IMPORTANTE
3. Arrependimento de Compra
Para compras online, o direito de arrependimento é garantido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar sem evidencias de uso, lacrado, inviolado e com todos os itens originais intactos! O cliente deve devolver o produto adquirido com todos os seus acessórios (caixa do produto, saquinho de cetim, cabo de carregador, ou demais acessórios a depender do produto adquirido).
Caso tenha adquirido mais de um item, o cliente pode devolver apenas o que se arrependeu, mas todos os brindes devem ser devolvidos lacrados.
A devolução pode ser feita via Correios (logística reversa) ou presencialmente, com horário agendado. A loja possui até 30 dias para avaliar os itens enviados. Reforçamos que não prosseguiremos com a solicitação se faltar algum item ou se houver evidências de uso, garantindo assim a segurança íntima de nossos clientes. Em caso de segundo envio por parte do cliente devido a itens esquecidos, o frete será de responsabilidade dele.
Se o cliente se beneficiou de frete grátis na compra e, ao abater o pedido em arrependimento, desclassificou-se da entrega gratuita, ele deverá pagar o frete que não foi realizado caso ainda fique com algum produto em mãos.
Após a realização do pagamento de seu pedido, seja via Site, WhatsApp, Instagram ou quaisquer outras plataformas, o cliente está ciente de todos os itens acima e de suas obrigações, como escolher o tamanho correto, solicitar vídeos se necessário e garantir a correta higienização dos vibradores adquiridos. A responsabilidade pelo pedido é inteiramente do cliente após a saída da loja.